top of page
VERSUS MARE
fotopromo2019.JPG

É por meio de quatro perspectivas de vida singulares, de quatro caminhos que sempre se respeitaram em suas diferenças e de uma grande e uníssona necessidade coletiva de se expressar, que o amadurecer rendeu frutos e o crescer-livremente se tornou possível no campo da criatividade.

 

Esse tem sido o nosso percurso, e é por meio dessas quatro vias, representadas por Agnaldo (Gui) Nascimento, Romulo Oliveira, Thiago Ramos e Adonis Guerra, que a Versus Mare resolveu se aventurar em um trabalho mais longo, mais ácido e mais livre, sempre visando como principal característica certas intensidades que não temem a força do verbo. 

 

Depois dos EPs Enfrenta (2015) e No Meio Do Caminho (2017), é a vez do primeiro “full álbum” da banda. São 12 faixas autorais, que evocam e homenageiam o continente sul-americano. A mistura das distorções pesadas de guitarra com ambientações mais cálidas fazem de Cordilheira um manto sonoro variado, porém coeso. Tal diversidade reflete e busca amplificar as vozes diversas que ecoam nos quatro cantos do continente e que ainda hoje lutam por seu lugar.


Seguimos de mãos dadas em meio ao turbilhão. Viver é resistir. E nesses dias, amar é transgredir.

Release

bottom of page